Marília Mendonça: família não quer abrir diário da cantora encontrado no avião
The Music Journal Brazil
Marília Mendonça: família não quer abrir diário da cantora encontrado no avião

Depois que um diário da cantora Marília Mendonça foi encontrado pelas autoridades dentro do avião onde a artista estava, juntamente com outras quatro pessoas em novembro , a família da Rainha da Sofrência tem relutado para conferir o conteúdo do caderno.

De acordo com o site Notícias da TV , o diário continha rascunhos, anotações pessoais e até letras de músicas inéditas.

João Gustavo , irmão de Marília Mendonça , disse em uma entrevista ao jornal O Globo , que a família ainda estuda o que fará com o caderno, mas, eles ainda não tiveram coragem de ver as anotações da artista.

“A gente ainda não abriu, mas com certeza tem bastante coisa ali”, iniciou João Gustavo . “Bastante coisa pessoal e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito ec abeça para abrir esse caderno” , revelou.

Ainda de acordo com a publicação, o advogado Maurício Carvalho acredita que a abertura do material não será um processo tão simples como se imagina e que até um especialista poderá ser contratado para realizar a restauração do caderno.

“Como o diário está deteriorado e foi encontrado muito molhado, ainda não é possível afirmar como exatidão o que tinha ali” , observa Carvalho . “A família está fazendo esse levamentamento de maneira pormernorizada. Esse era um diário escrito por ela, e agora a própria família está cuidando disso. Tinha várias letras ali dentro: letras antigas, letras novas”, explicou o profissional.

Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro em decorrência de um acidente aéreo em Caraginga (MG).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!