Tears For Fears lança o inédito single “No Small Thing”
The Music Journal Brazil
Tears For Fears lança o inédito single “No Small Thing”

O lendário duo britânico Tears For Fears lança a inédita faixa No Small Thing , o segundo single de The Tipping Point , o primeiro álbum de estúdio em 17 anos. Escrito pelos dois membros da banda, Roland Orzabal e Curt Smith , as cordas de guitarra atraem com seu tom folk , que lentamente se transformam em caos controlado, enquanto Roland e Curt empurram o som vibrante da música até onde eles conseguem ir. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music , via Concord Music Group.

“No início de 2020, Curt e eu sentamos juntos com apenas um par de violões acústicos. A primeira vez em décadas. Precisávamos de um encontro de mentes, de uma aproximação psíquica. Estávamos literalmente voltando à prancheta de desenho, em busca de alguma profundidade, coração e alma com a qual pudéssemos completar nosso álbum. Curt veio com estes simples riffs folk/country, um pouco Dylan, um pouco Johnny Cash, e então lá fomos nós. Era completamente o oposto do que estávamos tentando fazer há muitos anos – em busca de um single de sucesso moderno e incrível. De repente, nos sentimos livres, não estávamos mais preocupados com o mercado, com o sucesso, mas nos baseando em influências de nossas infâncias. Foi nesse ponto que o álbum inteiro começou a se abrir. ‘No Small Thing’ foi a chave, o botão que transformou a luz vermelha em verde” , disse Roland Orzabal.

“‘No Small Thing’ parece que poderia ter sido uma música de um álbum folk acústico dos anos setenta ou sessenta, da maneira como ela começa. O fato de nos sentirmos confiantes o suficiente para irmos do começo até o final da canção, até onde tudo é apenas um caos absoluto fala dessa sensação de liberdade, e essa é a nossa zona de conforto musicalmente”, acrescentou Curt Smith .

Inspirado por Koyaanisqatsi , o registro audiovisual de No Small Thing foi feito usando exclusivamente imagens mostrando o conflito entre as liberdades individuais e a responsabilidade coletiva.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!