A Fazenda 13: Jojo Todynho troca ofensas com pai de MC Gui
The Music Journal Brazil
A Fazenda 13: Jojo Todynho troca ofensas com pai de MC Gui

A cantora Jojo Todynho e Rogério Alves , pai do cantor MC Gui , entraram em um embate por causa do reality show A Fazenda . As informações são do Notícias da TV .

Jojo criticou o peão nesta quinta-feira (2) e acabou irritando o empresário. A partir daí ofensas e xingamentos começaram a acontecer no Twitter por parte dos dois, relembrando situações difíceis do passado.

A cantora declarou sua torcida por Rico Melquiades para que ele vença a atual edição do reality: “Rico, tô pronta para passar o chapéu para você. MC Disney (MC Gui) tinha que estar na minha edição, junto com a caninana (Dayane Mello). Queeria ver eles crescerem para cima de mim” , disparou Jojo.

A partir deste momento, Rogério Alves respondeu em seu Stories no Instagram: “Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que esqueça, vai tomar no seu c*”.

Jojo Todynho , ao receber o recado, rebateu: “Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Acho que é você que gostar de tomar, vai você! Cancelado, seu filho é canceladinho, entendeu? Se você e sua mulher fossem realmente bons pais, nunca permitiriam que seu filho fizesse o que fez” , disse a cantora, se referindo a um episódio onde MC Gui teria praticado bullying contra uma criança na Disney em 2019.

A confusão entre Jojo e Rogério se estendeu por alguns posts.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!