ABBA pode ganhar residência em Las Vegas para shows com avatares
Marcelo de Assis
ABBA pode ganhar residência em Las Vegas para shows com avatares

Algumas empresas estão disputando uma residência dos shows do ABBA , na forma de avatares , em Las Vegas (EUA). A série de shows aconteceriam em 2024.

O ABBA , formado por Benny Anderson, Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus e Anni-Frid Lyngstad fizeram um retorno triunfante, com o seu novo álbum Voyage apresentando a primeira música gravada em quase 40 anos: I Still Have Faith in You , que disputará o Grammy Awards 2022 na categoria Gravação do Ano.

Empresas como a Caesars Palace e Resorts World estão travando uma batalha para hospedar a turnê virtual do ABBA.

Se o acordo acontecer, o donos de sucessos como Dancing Queen, Money, Money, Money, Fernando e Waterloo poderiam arrecadar cerca de R$ 7,4 bilhões.

Uma fonte ligada à coluna Bizarre do jornal The Sun explicou a disputa: “Há um grande apetite pelo novo show do ABBA, “Voyage” em Las Vegas” , iniciou. “O apelo do ABBA é global e seria uma grande vitrine ter essa nova tecnologia de avatar no Vegas Strip. As conversas estão nos estágios iniciais entre os promotores e os três grandes cassinos aqui para entretenimento”.

E continua: “O que se diz é que a decisão principal, além do negócio financeiro, é sobre o melhor ajuste para a instalação de som e a criação de um público íntimo. O sonho seria que o show se mudasse para os Estados Unidos após sua temporada em Londres e em Vegas, acredita-se que poderiam ganhar quase 1 bilhão de libras esterlinas”

A fonte conclui: “Os planos no momento estão centrados em torno de uma abertura sugerida para 2024, que coincidiria com o 50º aniversário de sua vitória no ‘Eurovision’ e o lançamento do líder das paradas ‘Waterloo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!