Kim Kardashian diz que não pretende voltar casamento com Kanye West
The Music Journal Brazil
Kim Kardashian diz que não pretende voltar casamento com Kanye West

Depois de Kanye West abrir o coração em público e dizer que Deus fará com que ele e Kim Kardashian ficarão juntos, ela diz que não pretende voltar o casamento com o rapper , mas que não deseja ver ele sofrendo já que ele anseia pelo retorno do casal.

Não se encontra uma resposta clara de Kim , mas uma fonte próxima a situação revelou para Hollywood Life informações sobre o parecer da socialite: “Não se engane, Kim não vai voltar com Kanye. Kim não deu a Kanye qualquer indício de que ela quer fazer isso. Kim já disse a Kanye que o casamento deles foi resolvido meses atrás, quando ela pediu o divórcio”, finaliza a pessoa.

Tudo começou com uma postagem que Kanye fez na semana passada nos stories, onde mostrava o ex-casal se beijando junto com um apelo de reconciliação. Mas dessa vez o rapper foi um pouco mais longe e se abriu em público durante um evento beneficente.

O cantor admitiu que cometeu erros inaceitáveis para um marido, disse ser o pastor da própria casa e que vai escrever a narrativa da sua família. Ele e Kim são pais de quatro filhos: North , de 8 anos; Saint , de 5; Chicago , de 3; e o caçula Psalm , de 2 anos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários