Taylor Swift sobre elogiou que recebeu de Billy Joel: “Quebrou meu cérebro”
The Music Journal Brazil
Taylor Swift sobre elogiou que recebeu de Billy Joel: “Quebrou meu cérebro”

Um elogio feito pelo lendário cantor e pianista Billy Joel mexeu – e muito – com a cabeça de Taylor Swift. O dono de clássicos como Piano Man, Honesty e A Matter Of Trust , deu sua opinião sobre os artistas do novo século e elogiou Swift, dizendo que ela é “como o Beatles de sua geração”.

Respondendo aos comentário de Joel, a hitmaker de Shake It Off admitiu que ficou surpresa com o elogio de “um ícone”.

“Isso, honestamente, quebrou meu cérebro porque não parece uma coisa real que aconteceria na vida” , brincou Taylor Swift . “Eu posso ter ficado alucinada com isso, talvez nós tivemos a mesma alucinação, porque eu realmente não sei como processar palavras como essa de alguém como ele, sou uma grande fã dele. É um ícone que diz isso, não sei se isso realmente aconteceu, eu preciso ver um vídeo ou algo para provar, porque “woah”” , disse.

A verdade é que Billy Joel elogiou Taylor Swift durante uma entrevista ao USA Today , chamando a cantora de “uma garota muito talentosa” : “”Ela é produtiva e continua surgindo com ótimos conceitos e músicas e ela é enorme. Você tem que dar a ela notas altas. Ela sabe música e sabe como escrever. Ela é como os Beatles daquela geração”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!