Daniel Boaventura anuncia projeto natalino inédito com participações especiais
The Music Journal Brazil
Daniel Boaventura anuncia projeto natalino inédito com participações especiais

O cantor Daniel Boaventura anuncia nesta sexta-feira (26) um ínedito projeto natalino com participações especiais. Trata-se de Christmas Is Coming , que está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music e conta com as participações especiais de Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Melim, Bryan Behr e João Carlos Martins.

Entre as faixas de Christmas Is Coming está a música autoral Another Christmas Is Coming (DB Version) , uma canção pop alegre, upbeat, além de ser uma declaração de amor do artista ao Natal, assinada pelo cantor junto com Alana Ramage e Marcel Camargo , compositor brasileiro radicado em Los Angeles e guitarrista das últimas turnês do canadense Michael Bublé.

Daniel Boaventura convidou Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Bryan Behr, a banda Melim e o maestro e pianista João Carlos Martins . E mais uma surpresa da música latina, a mexicana Camila Fernandez (filha de Alejandro Fernandez e neta de Vicente Fernandez ), uma representante do mercado mexicano, onde Daniel vem se destacando a cada ano. Além disso, na faixa El Niño Del Tambor , o cantor é esplendidamente acompanhado pelo harmonioso som do cello de Jaques Morelenbaum, o que deixa a canção ainda mais luxuosa.

Daniel Boaventura anuncia projeto natalino inédito com participações especiais

Foto: Universal Music

“É uma alegria imensa anunciar um projeto como esse. Não é só um presente para o meu público, é a realização de um sonho para mim. Quero celebrar esse período da melhor forma possível, tocando o coração de tantas famílias. O Natal é uma data com licença poética para espalhar muita felicidade, amor, união – e quero fazer parte disso. Tudo foi produzido com muito carinho. E ainda mais apresentando ‘Another Christmas Is Coming (DB Version)’, minha primeira canção autoral. Estou ansioso para lançar e espero que todos possam curtir tanto quanto eu”, diz Daniel Boaventura.

Christmas Is Coming terá nove faixas e será lançado em 2 EP’s . O próximo volume estará disponível no dia 10 de dezembro.

Ouça o álbum:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!