Raça Negra e Leonardo anunciam shows em duas noites de novembro em SP
The Music Journal Brazil
Raça Negra e Leonardo anunciam shows em duas noites de novembro em SP

Leonardo e Raça Negra promovem duas noites com seus grandes sucessos no palco do Espaço das Américas em São Paulo . Devido ao isolamento social cumprido em 2020, os artistas adiaram suas apresentações que aconteceriam 22 de Maio de 2020 e voltam aos palcos na sexta-feira 26 de novembro e, devido ao grande sucesso, a data extra que anteriormente estava marcada para 9 de Julho 2020 será realizada no sábado 27 de novembro. Os ingressos estão à venda e os ingressos adquiridos anteriormente poderão ser usados nas novas datas.

Leonardo , um dos grandes nomes do gênero sertanejo, com incontáveis sucessos ao lado de seu saudoso irmão Leandro , preparou um repertório recheado de grandes sucessos como Só Mais Uma Vez, Talismã, Rumo a Goiânia, Andorinhas, O Cheiro da Maçã e Pense em Mim.

Como são dois grandes shows, um seguido do outro, nas datas citadas acima, sobe ao palco do Espaço das Américas uma das bandas mais consagradas do Brasil, Raça Negra.

Com mais de 35 anos de carreira , Luiz Carlos e seus companheiros apresentam repertório baseado na turnê Raça Negra & Amigos II , que vem recheada de grandes sucessos. No setlist, Cigana, Me Leva Junto Com Você, Cheia de Manias, Quando Te Encontrei , entre outros grandes clássicos da música popular brasileira.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Ticket360 ou na bilheteria do Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo, SP).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!