Madame X é exibido no Brasil por streaming
The Music Journal Brazil
Madame X é exibido no Brasil por streaming

A Paramount+ , serviço premium de streaming da ViacomCBS , estreou nesta terça-feira (23) o especial Madame X Apresenta: Madame Xtra Q&A da popstar Madonna. Um momento extra e exclusivo do documentário Madame X.

Madame Xtra Q&A mostrará perguntas de convidados muito especiais como: Ariana Grande, Amy Schumer, Billie Eilish, Doja Cat, Drew Barrymore, David Letterman, FKA Twigs, Jada Pinkett-Smith, Jimmy Fallon, Katy Perry, Kim Kardashian, Lil Nas X, Naomi Campbell, Snoop Dogg, Sarah Paulson , entre outros.

Madame X estreou no Paramount+ em 8 de outubro nos EUA, América Latina, Austrália, países nórdicos e Canadá . Chamado de “impressionante e deliberadamente artístico” pelo The Guardian e “uma homenagem visual e auditiva para a música e mística de Madonna” pelo Decider, a produção solidificou ainda mais este ícone pop como uma das artistas mais ousadas e instigantes do século XXI.

Mantendo-se fiel à estética do filme e a mensagem de que “os artistas estão aqui para perturbar a paz” , Madonna continua a alterando o limite durante os 40 anos de uma carreira incomparável, lembrando-nos porque ela ainda é a artista feminina mais vendida do mundo – de todos os tempos.

Filmado em Lisboa , Madame X celebra o décimo quarto álbum de estúdio de mesmo nome e traz novas músicas ao lado de sucessos mais antigos, favoritos dos fãs, para uma jornada cinematográfica como nenhuma outra.

Leia Também

Madame X é uma agente secreta que viaja pelo mundo, muda sua identidade, luta pela liberdade e traz luz aos lugares. A produção contou com 50 artistas , entre eles, os filhos de Madonna , músicos e dançarinas de todo o mundo, e a Orquestra Batukadeiras , totalmente feminina, cuja execução de Batuka evoca o Batuque , estilo musical criado por mulheres de Cabo Verde.

O especial é dirigido por Ricardo Gomes e SKNX.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários