Latino canta música religiosa com Virgínia Arruda
Marcelo de Assis
Latino canta música religiosa com Virgínia Arruda

Na última quinta-feira (18), a cantora religiosa Virgínia Arruda gravou a primeira parte de seu mais novo projeto, o DVD A Tua Graça Me Alcançou , que contou com a participação do cantor Latino no single Até Tocar o Céu , macado a parimeira participação do artista em um projeto gospel.

“Com maravilhoso chamado de Deus em sua alma, Latino cantou neste projeto. Com certeza, à primeira vista, as pessoas se assustarão com a escolha de Latino. Mas, ele completa demais esse DVD, que preza a integração e a originalidade – levando a palavra de Deus para todos que quiserem e estiverem dispostos a aceitá-la”, analisa Virgínia Arruda.

Recentemente, a cantora completou 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube , conquista a placa de ouro da plataforma.

A direção geral do DVD é assinada por Flaney González , responsável pela produção de grandes artistas como Henrique e Juliano, Israel e Rodolfo, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa , entre outros. Já na direção musical, Bigair Dy Jaime , que já produziu mais de 200 DVD’s em sua carreira, dentre grandes nomes como Cristiano Araújo e Gusttavo Lima.

E com vasta experiência em grandes produções, assume a direção técnica Fábio Sousa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!