Salgadinho e Péricles realizam parceria em novo projeto
The Music Journal Brazil
Salgadinho e Péricles realizam parceria em novo projeto

O cantor Salgadinho anunciou algumas novidades para o final deste ano. Ao lado do sambista Péricles , um dos maiores nomes do paí no gênero, ele lança o single Pra Rotina Voltar (Guerra pra Cura) . A canção faz parte do projeto Casa do Salgado #3 Vol. 2 e conta com as participações especiais de Originais do Samba e da cantora Karinah e chega às plataformas digitais e YouTube no dia 26 de novembro.

Pra Rotina Voltar , composta por Salgadinho ao lado de ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho – pentacampeão do mundo e melhor jogador do planeta em 2004 e 2005 – e coautoria de Éder Miguel e Rafa , foi concebida durante o período de pandemia e surgiu como um apelo, um grito de esperança para dias melhores e votos para que todos possam voltar a sua rotina.

“Compor com o Ronaldinho foi uma das experiências mais divertidas e enriquecedoras da minha vida. O cara foi um craque nos gramados e também bate um bolão com a caneta na mão” , conta Salgadinho.

Sobre a nova parceria com Péricles , uma das mais aguardadas do pagode, Salgadinho se diz muito feliz e realizado. Amigos há mais de 30 anos , o sambista revela que a nova parceria que marca o encontro dos maiores nomes do gênero aconteceu no momento certo e que se sente honrado em poder conceber isto no quintal de sua casa.

“Péricles e eu somos amigos há mais de 30 anos. Já tínhamos feito uma parceria em 2016 com uma versão da canção “Do Nada” e achei que era a hora de fazermos algo novo e ainda mais incrível. Estou muito feliz em poder fazer isso no conforto da minha casa e com alguém tão especial” , conta Salgadinho.

Além de Pra Rotina Voltar (Guerra pra Cura) com Péricles , o projeto Casa do Salgado #3 Vol. 2 ainda conta com as participações especiais de Originais do Samba no mashup de Esperanças Perdidas/Filosofia de Quintal/Tragedia no Fundo do Mar/ Cadê Tereza e Do Lado e também da cantora Karinah, que divide os microfones ao lado de Salgadinho em Gostoso Veneno.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!