Liah Soares se une a Roberto Carlos na inédita “A Cor do Amor”
The Music Journal Brazil
Liah Soares se une a Roberto Carlos na inédita “A Cor do Amor”

A cantora, compositora e multi-instrumentista Liah Soares lançou na última quarta-feira (17) um inédito dueto com o cantor Roberto Carlos na faixa A Cor do Amor. Esta é a primeira colaboração do Rei desde Chegaste, gravada ao lado de Jennifer Lopez em 2018. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music , via Amigo Records.

“Eu conheci o Roberto pessoalmente há alguns anos através de amigos em comum. A gente estabeleceu uma amizade com o tempo, eu fui mostrando algumas músicas e ele também já conhecia algumas coisas do meu trabalho autoral. Houve então uma tarde em que eu mostrei algumas canções inéditas pra ele e acabou que ele se encantou por essa, uma parceria minha com Iana Marinho” , comemora Liah Soares . “Mas, receber o convite do próprio pra gravarmos juntos essa canção, foi uma surpresa maravilhosa pra mim, um sonho que se realiza porque é o Roberto Carlos, rei da nossa música, que eu acompanho e conheço desde sempre! Ele é o melhor compositor e o maior cantor desse país, que sorte a minha e que honra gravar com ele essa canção”.

Liah Soares se une a Roberto Carlos na inédita "A Cor do Amor"

Foto: Sony Music | Amigo Records

A música fará parte da trilha da novela Um Lugar Ao Sol , e vem como um single especial após o álbum de inéditas de Liah Soares , intitulado Infinito, que conta com a produção de Zeca Baleiro.

Leia Também

Confira:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários