Álbum da Semana: Adele com “30”
Marcelo de Assis
Álbum da Semana: Adele com “30”

Um dos pilares da indústria musical e uma das grandes estrelas do pop atual, a cantora britânica Adele lançou nesta sexta-feira (19), o álbum 30 , o seu quarto trabalho de estúdio e o primeiro em seis anos, desde que lançou o multi-platinado 25 . O disco, que conta com 12 faixas, já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music , via Columbia Records e Melted Stone.

30 teve seu aquecimento com a faixa Easy On Me que de cara alçou vôo para a primeira posição na Billboard Hot 100 , há quatro semanas, além de quebrar recordes de streaming, rádio e paradas em todo o mundo. Logo em seguida, Adele apresentou as faixas adicionais I Drink Wine, Hold On e Love Is A Game.

Como resultado da expectativa deste novo trabalho, o especial de TV Adele One Night Only foi o programa de entretenimento mais visto neste ano, atraindo uma audiência maior do que a do Oscar.

Álbum da Semana: Adele com "30"

Foto: Sony Music | Columbia Records

Naturalmente, com tantos pontos ao seu favor, 30 deve ser classificado como o melhor álbum da carreira da Adele . Revistas especializadas como a Rolling Stone observou que “ Adele nunca pareceu mais feroz” e que “30 á o melhor álbum de Adele até agora” . Já o Variety descreveu o álbum como “uma coleção mais rica e atraente que mostra o melhor dela”.

Com produção de Greg Kurstin, Max Martin, Shellback, Tobias Jesso Jr, Inflo e Ludwig Göransso n, este elogiado disco de Adele ainda conta com um dueto em All Night Parking , onde ela divide sua arte com um interlúdio luxuoso com o saudoso e lendário pianista de jazz Erroll Louis Garner (1921-1977).

Leia Também

Ouça o álbum:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários