John Legend assina com a gravadora Universal Music e Republic Records
Marcelo de Assis
John Legend assina com a gravadora Universal Music e Republic Records

O astro John Legend assinou um novo contrato com a gravadora Universal Music Group e agora entra para o cast do selo Republic Records . Iniciando esta nova fase, ele lança nesta sexta-feira (12) a faixa natalina You Deserve It All , que já está disponível nas plataformas digitais.

“Estou entusiasmado em fazer parceria com a Universa Music neste próximo capítulo da minha carreira” , celebra John Legend. “Todos na gravadora têm sido tão maravilhosos para se trabalhar. Estou emocionado por fazer esta nova jornada artística e criativa com eles e espero compartilhar novas músicas com as pessoas em breve”.

A presidente do selo Republic Records e West Coast Creative , ambos da Universal Music, Wendy Goldstein , comentou: “Não há ninguém como John Legend. Ele é a perfeita superestrela do século 21, cujo impacto através da cultura e do mundo em geral só continua a se expandir. Estamos muito honrados em unir forças com John Legend, enquanto ele lança nesta próxima era algumas de suas músicas mais poderosas até agora” , disse.

John Legend assina com a gravadora Universal Music e Republic Records

Foto: Reprodução | Instagram | @johnlegend

Como parte do lançamento, Legend fez uma parceria com a LG SIGNATURE , a marca ultra-premium da LG Electronics . Legend será o mais novo embaixador da marca e colaborou com eles em uma campanha de festas de fim de ano, intitulada, Legendary Gift: The SIGNATURE .

John Legend escreveu You Deserve It All em parceria com a cantora, compositora, e multipremiada Meghan Trainor. Esta música marca um reencontro entre estas duas potências que colaboraram pela primeira vez em Like I’m Gonna Lose You , de 2016 – que foi recebeu o Certificado Quádruplo de Platina e ascendeu ao TOP 10 da Billboard Hot 100.

A música foi produzida pelo vencedor do Grammy, Raphael Saadiq e o vídeo que a acompanha, dirigido por Drew Kirsch [Taylor Swift], dá suavemente vida à canção.

Ouça a nova faixa You Deserve It All:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!