Rosalía lança La Fama, com participação de The Weeknd
The Music Journal Brazil
Rosalía lança La Fama, com participação de The Weeknd

A cantora, produtora e compositora vencedora do Grammy, Rosalía , lança hoje La Fama , com participação de The Weeknd. Na poderosa e edificante canção, Rosalía e The Weeknd cantam um para o outro em espanhol sobre o quão encantadora e sedutora a fama pode ser, tornando-a uma amante superficial e perigosa. Esta é a primeira faixa oficial do tão esperado próximo álbum de Rosalía, Motomami, que será lançado mundialmente em 2022 pela Sony Music , via Columbia Records.

Fazendo jus a dedicação de Rosalía à composição e ao seu interesse em narrativas em larga escala, bem como nas artes visuais e na moda, La Fama chega com um clipe de alta potência. Dirigido por Director X , o vídeo mostra Rosalía representando a fama como a estrela e rainha de um glamouroso, mas ligeiramente decadente clube de teatro.

Rosalía lança La Fama, com participação de The Weeknd

Foto: Sony Music | Columbia Records

“Eu queria escrever, à minha maneira, uma bachata com uma pequena história em torno da ambição. Tomando como referência as letras de Ruben Blades ou Patti Smith e as canções de Aventura, acabei escrevendo uma história de romance com a fama” , revela Rosalía.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!