Justin Bieber, a exemplo do ABBA, também se apresentará como um avatar digital
Marcelo de Assis
Justin Bieber, a exemplo do ABBA, também se apresentará como um avatar digital

A exemplo da experiência digital que o lendário grupo sueco ABBA está realizado, o astro pop canadense Justin Bieber firmou um contrato com a empresa de shows virtuais Wave para o show Justin Bieber: An Interactive Virtual Experience , que acontecerá no dia 18 de novembro.

“A colaboração inovadora dará aos fãs uma visão futurística do metaverso, combinando jogos, captura de movimento em tempo real e performance musical ao vivo em uma experiência interativa imersiva” , diz o comunicado da Wave.

Justin Bieber celebra a oportunidade de sua apresentação ser realizada em forma de avatar: “Estou animado por usar essa tecnologia para reunir pessoas e se conectar com fãs de todo o mundo. Mal posso esperar que eles vejam esta performance interativa”.

Adam Arrigo , CEO da Wave acrescentou: “Justin Bieber não é apenas um dos maiores artistas do mundo, ele também é um dos mais com visão de futuro. Essa parceria permite oportunidades virtuais ilimitadas para ele e seus fãs”, disse. “Ao combinar a tecnologia do Wave com a criatividade de Justin, criamos uma experiência única e interativa que complementa seu próximo passeio físico. Justin está abrindo o caminho para que os artistas incorporem um show virtual “parada da turnê” para alcançar novos públicos que não podem comparecer pessoalmente ou querem um tipo diferente de experiência de música ao vivo”.

Leia Também

A apresentação em formato de avatar de Justin Bieber antecede a nova turnê Justice World Tour marcada para 2022.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários