César Menotti
Marcelo de Assis
César Menotti

A dupla sertaneja César Menotti & Fabiano cresceram cerca de 300% em todas as esferas do segmento da música durante a pandemia. Com as lives realizadas durante esse período, os artistas conquistaram novos fãs e mantiveram seu público fiel.

Com uma carreira estável, norteada por grandes sucessos ao longo de duas décadas, César Menotti & Fabiano chamaram a atenção do fundo de investimentos Four Even Fundo de Direitos Creditórios , o mesmo que contratou os shows de Gusttavo Lima e, com isso, os artistas foram convidados para firmar uma parceria na contratação de 135 apresentações para 2022.

Esse novo modelo de negociação para shows ao vivo tem sido uma grande novidade para o mercado musical neste ano, mas no caso de César Menotti & Fabiano , há uma segurança por ter entre seu corpo de sócios, grandes produtores de eventos do mercado do show business. São eles: Bete Dezembro, Augusto Castro, Fernando Almeida, Leonardo Góes e ainda contam com a experiência de Celso Almeida.

Mesmo com o novo acordo, a gerência de carreira da dupla continua aos cuidados de Pedro Mota e Fábio Lacerda , responsáveis pela negociação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!