Adele explica o significado da canção “Hello”
The Music Journal Brazil
Adele explica o significado da canção “Hello”

Enquanto Adele não lança o novo álbum 30 , a estrela britânica revelou aos seus fãs o significado da cançãio Hello, que se tornou um sucesso mundial em 2015 como parte do álbum 25.

Adele disse à icônica apresentadora Oprah Winfrey para o especial Adele One Night Only para emissora norte-americana CBS o que a canção Hello significava para ela:

“Esse programa é a primeira vez que eu a canto de onde eu estou agora, que eu acho que é ótimo. Essa música, pra mim, foi o começo de minha tentativa de me encontrar, eu ainda não tinha descoberto o que era, mas eu tinha que descobrir…”, explicou Adele . “Mas quando eu a escrevi, foi como uma estrada da minha versão mais jovem para eu mais velha.. Todas essas coisas, sabe? Então é apenas uma música sobre… Eu ainda estou aqui. Tipo ‘Oi, eu ainda estou aqui! Eu ainda existo’… Em todos os aspectos da minha vida”.

O clipe de Hello está próximo de alcançar a marca de 3 bilhões de views no YouTube.

Adele One Night Only será exibido no dia 14 de novembro pela CBS . Já o novo álbum 30 está programado para ser lançado nas plataformas digitas pela Sony Music , via Columbia Records , no dia 19 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!