Maria Rita revisita seus grandes sucessos com show em São Paulo
The Music Journal Brazil
Maria Rita revisita seus grandes sucessos com show em São Paulo

Um dos grandes nomes da moderna música popular brasileira, a cantora Maria Rita está de volta aos palcos com uma apresentação marcada para o dia 12 de novembro na casa de shows Tom Brasil em São Paulo. Em seu repertório, clássicos do samba e pérolas do gênero estarão em seu setlist.

Desde que lançou o álbum Samba Meu , em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o Samba da Maria , projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015.

O repertório traz sucessos de sua discografia, como Tá Perdoado, Maltratar Não é Direito e Corpo Só , além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho ( Vou Festejar ), Jorge Aragão ( Coisa de Pele, Lucidez ), Clara Nunes (Juízo Final ), Gonzaguinha ( É, O Homem Falou ), Elis Regina ( O Bêbado e a Equilibrista ) e Arlindo Cruz ( O Meu Lugar ), entre outros.

Maria Rita é acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!