HBO apresenta a série “Live On Max” com shows de estrelas da música latina
Marcelo de Assis
HBO apresenta a série “Live On Max” com shows de estrelas da música latina

Entre os dias 13 e 18 de novembro , às 20h (Horário de Brasília), a HBO Max , através da Sony Music Entertainment Latin , trará semanalmente para todos os fãs de música e entretenimento da América Latina , a série Live On Max , que apresentará shows com os grandes nomes da música pop latina, por meio de transmissões ao vivo exclusivamente na plataforma.

Todos os sábados, durante seis semanas, o programa vai oferecer uma experiência única por meio de um formato inovador onde os amantes da música podem se conectar e interagir em tempo real com seus artistas favoritos do momento.

Os três primeiros concertos serão uma combinação perfeita composta pelo fenômeno musical Farruko , um dos expoentes mais inovadores do gênero Reggaeton ; assim como o jovem colombiano e sensação do momento, Manuel Turizo ; e o grupo mexicano mais ouvido em todo o mundo, Reik.

O primeiro ciclo do Live On Max encerrará com performances inesquecíveis da dupla masculina do gênero urbano, Mau y Ricky , juntamente com um dos pioneiros do Reggaeton , reconhecido mundialmente, Nicky Jam e a sempre autêntica compositora e cantora dominicana de grandes sucessos como Criminal , Natti Natasha.

Cada um expressará sua personalidade e talento original no palco para oferecer um show inédito.

Confira a programação do Live On Max , que será transmitido na HBO Max:

• Sábado, 13 de novembro: Farruko
• Sábado, 20 de novembro: Manuel Turizo
• Sábado ,27 de novembro: Reik
• Sábado, 4 de dezembro: Mau y Ricky
• Sábado, 11 de dezembro: Nicky Jam
• Sábado, 18 de dezembro: Natti Natasha

Confira o trailer:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!