Giulia Be se pronuncia após desmaiar, bater a cabeça e ser hospitalizada
The Music Journal Brazil
Giulia Be se pronuncia após desmaiar, bater a cabeça e ser hospitalizada

Por Daniel Nascimento

Na última sexta-feira (05), Giulia Be sofreu um acidente doméstico e precisou ser levada às pressas para o hospital. A cantora sofreu um mal súbito , desmaiou e, na queda, bateu a cabeça.

A artista foi encaminhada para o hospital Sírio-Libanês , em São Paulo, lá Giulia passou por uma bateria de exames e ficou em observação, ficando internada durante todo o final de semana.

“Ela foi internada por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral” , informou o boletim médico.

Na noite desta segunda-feira (08), Giulia Be usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs.

“Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante”, i niciou.

A cantora também explicou o motivo da internação. “Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar. Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, mas devo voltar ao hospital ainda nesta semana para fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, para ter certeza de que o sangramento parou”, emendou.

Giulia falou sobre o diagnóstico e avisou que irá se ausentar das redes sociais para cuidar da saúde . “A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda súbita de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra. Estou com muito sono o tempo todo. Se eu ficar sumida daqui mais um tempo, é por isso. Estou priorizando minha saúde e meu descanso nesse momento, mas queria deixar os corações de vocês bem tranquilos. Eu vou ficar bem. Daqui a pouco meu cérebro vai estar cem por cento. Demora um tempinho para a fratura fechar porque não tem o que fazer, é o crânio. Acredito que em três a seis meses já vou estar com o crânio zero bala e pronta para a próxima” , finalizou a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!