Ed Sheeran e Elton John estão preparando um novo single de natal
The Music Journal Brazil
Ed Sheeran e Elton John estão preparando um novo single de natal

O cantor Ed Sheeran confirmou na noite desta segunda-feira (8) em uma entrevista ao The Tonight Show do apresentador Jimmy Fallon, que ele e Elton John gravarão uma música de Natal, a ser lançada em breve.

Sheeran confessou que não era um desejo dele compor uma música natalina, mas que mudou de idéia.

“Sempre fui totalmente contra. Não que eu não goste do natal, eu amo o natal, mas em termos de fazer uma música de natal, você precisa realmente se empenhar (no tema natalino)”, disse Ed Sheeran. “Nós temos uma música de natal que sairá muito em breve. Eu disse a Elton que não queria fazer a música, mas se a gente fosse fazer, teria que ser com sinos de trenó, ding-dongs e tudo mais. Uma música de natal de verdade. Então, eu escrevi um refrão e fui encontrá-lo. A partir daí, escrevemos três músicas e uma delas se chama ‘Merry Christmas’. Até pensei que a gente deveria mudar o título, porque imaginei que já deveria existir muitas músicas com esse nome. Mas fui ao Spotify e não havia nenhuma. Tem coisas como ‘Merry Xmas’, mas não tem ‘Merry Christmas’. Olhei no YouTube também e fiquei abismado, não tem” , explicou o cantor de 30 anos.

Elton John não gostou que Ed Sheeran tivesse revelado que ambos lançariam uma música de Natal. O lendário cantor, compositor e pianista de 74 anos disse ao NME : “Sim, ele deixou o gato sair da mala, não foi? Eu jurei segredo e, em seguida, o boca grande que o f*dido do Sheeran vai para a Holanda!”.

Confira a entrevista de Ed Sheeran:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!