Paul McCartney diz que superou o equívoco de que ele separou os Beatles
The Music Journal Brazil
Paul McCartney diz que superou o equívoco de que ele separou os Beatles

O ex-beatle Paul McCartney revelou durante uma entrevista com o poeta Paul Muldon – com quem ele colaborou no livro The Lyrics: 1956 to the Present , qual foi o maior equívco “sobre ser Paul McCartney”.

Macca respondeu: “Que eu tinha acabado com os Beatles… então convivi com isso porque, uma vez que uma manchete é lançada ela permanece. Essa foi uma grande coisa que eu acabei de superar.”

Paul McCartney também revelou seu lamento em nunca ter dito a John Lennon (1940-1980) que o amava e disse que era “milagroso” que os Beatles tivessem se encontrado.

“Nós quatro nos encontramos milagrosamente. Crescemos juntos. É como subir uma escada e sempre estivemos lado a lado nessa escada. Sou como um fã. Só me lembro como é ótimo era trabalhar com ele e como ele era bom. Porque você não está apenas brincando, você não está cantando com Joe Bloggs, você está cantando com John Lennon” , explicou McCartney.

Leia Também

E concluiu: “É muito verdade. Você diz que eu o amava e, como garotos de Liverpool de 17 anos, você nunca poderia dizer isso. Simplesmente não foi feito. Então, eu nunca realmente disse: ‘John, te amo cara’ para ele, então agora é ótimo saber o quanto eu amo esse homem”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários