Diana Ross disponibiliza teaser de seu novo clipe “All Is Well”
The Music Journal Brazil
Diana Ross disponibiliza teaser de seu novo clipe “All Is Well”

A lendária cantora Diana Ross disponibilizou nesta quarta-feira (3), um teaser de seu novo clipe All Is Well , que será parte integrante do álbum Thank You. O disco estará em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (5) pela Universal Music , via Decca Records.

Dirigido por Amanda Demme , em colaboração com Evan Ross (produtor) e Ross Naess (fotografia), filhos da cantora, o vídeo é o seu primeiro em mais de uma década, que revela uma nova e impressionante fotografia da estrela, habilmente capturada durante a filmagem.

Isso marca não apenas o lançamento do álbum Thank You esta semana, mas o novo single, I Still Believe , uma canção edificante sobre amor, esperança e positividade.

“Meus filhos me deram a confiança e o incentivo para fazer esse vídeo. Depois de passar quase dois anos sem atuar e sem estar na frente da câmera, eles me apoiaram para que eu voltasse a estar perto de muitas pessoas. Essas três pessoas realmente cuidaram de mim: Evan Ross, Amanda Demme, Ross Naess e tantos outros. Estou cheia de apreço pelo trabalho que todos eles fizeram para que isto acontecesse” , celebrou Diana Ross.

Confira o teaser:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!