Rionegro e Solimões confirmam primeiro DVD em 18 anos
The Music Journal Brazil
Rionegro e Solimões confirmam primeiro DVD em 18 anos

A dupla Rionegro e Solimões confirmou nesta quarta-feira (3) que o seu novo DVD será gravado gravado no dia 8 de dezembro e contará em seu repertório com músicas inéditas e regravações.

“Serão novos caminhos musicais que apresentaremos ao público. É gratificante poder elaborar e futuramente concretizar um projeto com músicas novas. Após 18 anos, voltar a gravar um DVD é uma experiência fantástica” , comenta Rionegro.

A dupla escalou um time de peso para trabalhar nos bastidores. A direção de vídeo será assinada por André Caverna , da Caverna Filmes ,a produção musical fica a cargo de uma referência no meio musical: Junior Melo e a produção executiva ficará com a Mega Produções Artísticas , de Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.

Rionegro também revelou o nome que batiza o DVD: A História Continua.

“O nome não poderia ser diferente. Todo artista precisa dar continuidade a sua história através de sua obra e é exatamente isso que estamos fazendo, continuando a nossa história na música sertaneja brasileira”, explica o cantor.

“Estamos na fase final de escolha de repertório e posso confirmar que vem muita moda boa. Em primeira mão, adiantando que o show de A História Continua será gravado em Goiânia, mais precisamente no espaço Dois Ipês. Escolhemos a cidade por conta dela ser a capital do nosso gênero e por grandes artistas morarem lá. Goiânia é a vanguarda sertaneja” , completa Solimões sobre a escolha da cidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!