Felipe Araújo reúne sertanejo, pagode e futebol no audiovisual “Clube do Araújo”
The Music Journal Brazil
Felipe Araújo reúne sertanejo, pagode e futebol no audiovisual “Clube do Araújo”

Felipe Araújo se conectou melhor com suas paixões e deu um jeito de fazê-las aflorar em um projeto que tomou proporções bem maiores do que ele idealizou. Foi assim que nasceu o Clube do Araújo , um projeto 360° que engloba todos os pilares da carreira de um artista, reunindo lançamentos audiovisuais e fonogramas, via Universal Music, uma série original com o selo Globoplay , além de uma turnê diferenciada que irá rodar o Brasil em 2022.

Clube do Araújo mostrará todo o processo do artista para a produção desse novo trabalho, incluindo camping de composições, escolha de novo repertório, gravações em estúdios, bate-papo com cantores convidados, visita a jogadores de futebol e a criação de uma festa exclusiva, liderada por Felipe Araújo , que irá misturar todos esses ingredientes considerados como as paixões nacionais: sertanejo, pagode
e futebol.

Será no dia 29 de outubro , o pontapé inicial do projeto com a estreia da primeira temporada da série no Globoplay , que contará com o total de cinco episódios, e o lançamento do álbum, que tem em seu repertório 10 regravações e faixa inédita 7 X 1 , com o grupo Sorriso Maroto.

Todas as canções serão acompanhadas de seus respectivos videoclipes, disponibilizados no canal oficial de Felipe Araújo no YouTube.

“O projeto nasceu a partir de uma vontade de termos uma festa própria do Felipe e aí juntamos os três elementos que ele mais gosta: sertanejo, futebol e pagode. E assim criamos, junto com a Universal Music, o Clube do Araújo” , revela Emmanoel Camargo , empresário do artista.

“Felipe vem construindo o sucesso consistentemente, desde o seu primeiro lançamento como cantor solo até a explosão do mega hit ‘Atrasadinha’. Nós da Universal Music e GTS ficamos extremamente satisfeitos com a incrível qualidade deste novo trabalho do Felipe. Certamente é um grande projeto audiovisual e estamos muito felizes em poder apresentá-lo aos fãs do cantor” , disse Paulo Lima , presidente da Universal Music Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!