Duran Duran prepara filme biográfico
Marcelo de Assis
Duran Duran prepara filme biográfico

O Duran Duran , uma das bandas icônicas do pop dos anos 1980, está em desenvolvimento de um filme biográfico.

Simon Le Bon, Nick Rhodes e Roger Taylor têm acompanhado a realização de alguns filmes como Rocketman e Bohemian Rhapsody , que revisitaram a carreira de astros como Elton John e Freddie Mercury respectivamente e sentem que este é o momento de rever toda a sua trajetória na indústria da música.

“É algo que está em discussão” , disse Roger Taylor ao The Sun . “Isso está sendo discutido e apresentamos diferentes roteiros e ideias. Ainda não decidimos qual é o certo. Mas há coisas em desenvolvimento, então veremos aonde irão. Adoraríamos fazer algo como isso e acho que algo vai acontecer nos próximos anos”.

Sobre quais artistas poderiam representar o Duran Duran nos cinemas, o baterista de 61 anos cravou que a preferência seriam atores que atuam no alto escalão da indústria cinematográfica americana: “Eu gostaria de um ator realmente bom de Hollywood para me interpretar. Teria de ser alguém que está no auge de sua carreira, que tem a aparência certa, a vibração certa e isso está acontecendo levar algum tempo para encontrar, eu acho”.

Formado em 1978 em Birmingham na Inglaterra e atuando nos gêneros pop e new wave, além de fazer parte do movimento New Romantics , o Duran Duran lançou grandes sucessos nos anos 1980, lotando estádios com suas grandes apresentações e conquistando enorme sucesso comercial com mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

São deles os megahits Girls On Filme, Hungry Like the Wolf, Save a Prayer, Rio, The Reflex, The Wild Boys, Notorious, Ordinary World , entre outros.

Ao todo, a banda gravou 15 álbuns de estúdio e recentemente eles fecharam um acordo de distribuição com a BMG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!