Jão ganha show extra em São Paulo
The Music Journal Brazil
Jão ganha show extra em São Paulo

O cantor Jão confirmou nesta segunda-feira (25) que realizará um show extra em São Paulo , no dia 14 de abril de 2022 no Espaço das Américas , zona oeste da capital.

Os ingressos para esta apresentação já estão à venda nas bilheterias do local (de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00 – exceto feriados – sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360 . Os valores variam entre R$ 100,00 e R$ 240,00.

Jão apresenta seu terceiro álbum, chamado Pirata , onde assina todas as composições, cujo tema central é a liberdade. Ao longo do set-list, o artista fala sobre amor, sexo, descobertas, despedidas e também sobre todos os meninos e meninas que já amou.

“Pirata é sobre a liberdade, mas ele é muito sobre quem eu quero ser e quem eu almejo ser. É um lugar que eu quero alcançar, e a simbologia do ‘Pirata’ significa isso” , detalha.

O terceiro álbum da carreira de Jão é o sucessor de Anti-Herói , lançado em 2019 e que alcançou a marca de 1,6 milhão de streams apenas no primeiro dia de seu lançamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!