Simone e Simaria lançam o novo single “Baldinho”
The Music Journal Brazil
Simone e Simaria lançam o novo single “Baldinho”

A dupla Simone e Simaria lança nesta segunda-feira (25) a nova faixa Baldinho, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music . O single também ganhou um clipe inédito, gravado em São Paulo , no YouTube.

Com Baldinho , Simone e Simaria celebram o novo momento com as amigas para ir ao bar. Mas, dessa vez, esqueça qualquer papo sobre sofrência. A ideia é “bebemorar”! E o videoclipe, gravado no lendário Bar Brahma , em São Paulo, traz todo esse ambiente de celebração e descontração, dando destaque para as mulheres.

“Estou tão empolgada com o lançamento. Essa música é o máximo para dançar com os seus amigos e se divertir. Ela tem uma energia tão maravilhosa que ninguém consegue ficar parado quando a escuta. Estou muito feliz com o lançamento e quero que vocês ouçam muito e compartilhem com as pessoas que vocês adoram e fazem parte das suas vidas”, destaca Simaria.

Simone e Simaria lançam o novo single "Baldinho"

Foto: Universal Music

“A música é super alto astral, a nossa cara! Tenho certeza de que os fãs vão curtir o resultado e dançar muito ao som de ‘Baldinho’” , completa Simone .

“Esse é mais um passo dentro da nossa parceria com a dupla. Queremos levar para as pessoas e os fãs conteúdos diversos e que levem entretenimento para elas. Após um período de muita incerteza, tudo começa a caminhar para um futuro melhor. Então, nada melhor do que encontrar as amigas e as pessoas queridas para comemorar” , afirma Adriana Parnes , gerente de marketing de Brahma.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!