Adele alcança o primeiro lugar na parada de singles britânica com “Easy On Me”
The Music Journal Brazil
Adele alcança o primeiro lugar na parada de singles britânica com “Easy On Me”

Em apenas uma semana de lançamento da música Easy on Me , a cantora britânica Adele alcança pela terceira vez o primeiro lugar na parada de singles britânica. Desde o primeiro dia de seu lançamento a música já batia recordes, conseguindo inacreditáveis 19 milhões de plays no Spotify em apenas 24 horas , e em uma semana, a artista já havia conquistado o titulo de melhor estreia do ano no Reino Unido.

Seis anos após o lançamento de seu último álbum, Adele está de volta quebrando recordes em diferentes plataformas: o single se manteve na primeira posição na lista das mais ouvidas do Spotify global obtendo o maior número de streams já alcançado na plataforma em uma semana, cerca de 84 milhões. Na Amazon Music a música também conquistou números impressionante, sendo a música que teve o dia de estreia com o maior número de pedidos à Alexa na história.

Easy On Me já ultrapassou a marca de 149 mil unidades equivalentes vendidas de acordo com a Official Charts , empresa que cuida das paradas musicais do Reino Unido.

Hoje no Spotify a música já esta com 123 milhões de reproduções.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!