Mattel se une à Warner Music e iHeartMedia e lançam rádio da Barbie
Marcelo de Assis
Mattel se une à Warner Music e iHeartMedia e lançam rádio da Barbie

A empresa Mattel Inc. , juntamente com a Warner Music Group e a iHeartMedia estão juntas em um projeto para lançar uma estação de rádio digital dedicada 24 horas à icônica boneca Barbie.

A Barbie Radio será o primeiro canal de rádio da Mattel , que possui outras marcas de brinquedos como Hot Wheels, Thomas & Friends, American Girl e Fisher-Price.

A novidade vai de encontro com um novo acordo firmado entre a Warner Music Group como distribuidora exclusiva do catálogo de músicas da Mattel.

Na Barbie Radio , a DJ Barbie tocará todas as faixas de seu catálogo de música, incluindo faixas de seu último álbum Barbie: Big City, Big Dreams – nome de um especial que está sendo transmitido pela Netflix.

“A Barbie tem inspirado, capacitado e divertido as crianças por mais de 60 anos e estamos sempre procurando alcançar os fãs de novas maneiras” , disse Andrea Carpenter , diretora sênior de distribuição de conteúdo e parcerias da Mattel . “ Aproveitar o catálogo de centenas de canções originais da Barbie é uma maneira de fazermos isso.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!