Rafael Cortez lança clipe para divulgar single “Bicho Solto”
The Music Journal Brazil
Rafael Cortez lança clipe para divulgar single “Bicho Solto”

Composto pelo cantor, compositor e humorista Rafael Cortez , durante a pandemia, em 2020, o samba Bicho Solto ganhou nesta sexta-feira (15), um clipe gravado de forma simples, caseira e com toques de humor. O curta pode ser visto em sua página oficial do YouTube e a faixa também está disponível em todas as plataformas digitais.

“A canção fala dessa falsa liberdade que tínhamos com o isolamento social, já que não era preciso ir presencialmente ao trabalho ou levar os filhos à escola, eventos corriqueiros da nossa rotina. Mas, por outro lado, sequer podíamos sair de casa para ai à padaria. É um samba que fala sobre a gente poder tudo, mas não poder nada ao mesmo tempo” , conta Rafael.

A música tem um ar alegórico crescente com o arranjo de Conrado Góys e a direção de Pedro Mariano , que também será responsável pela direção do disco: “A versão deles exalta o espírito festivo do brasileiro, e isso fez muito sentido para mim: mesmo com tantas limitações e de tantos tipos, o nosso povo está sempre tentando dar a volta por cima e sorrir”, reflete.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!