Coldplay cria desafio com Spotify com letras de seu novo álbum
The Music Journal Brazil
Coldplay cria desafio com Spotify com letras de seu novo álbum

Os fãs do Coldplay se depararam com um mistério intergaláctico nos últimos dias: totens digitais apareceram em diversas cidades com mensagens alienígenas reluzentes que só as pessoas mais atentas poderiam decifrar. A banda deixou algumas pistas em suas redes sociais, o que deixou seus fãs intrigados e curiosos para descobrirem o que o grupo estava planejando.

Finalmente, depois de uma investigação quase que profissional, os fãs da banda desvendaram o caso. Os símbolos nos totens eram, na verdade, letras do nono álbum do Coldplay, Music Of The Spheres , lançado na última sexta (15) pela Warner Music , via Parlophone e Atlantic Records.

O Spotify fez uma parceria com o Coldplay nesta aventura espacial, engajando, na última semana, os fãs dos quatro cantos do mundo em uma caçada pelas pistas do novo álbum. Dicas publicadas nas redes sociais da banda e no Spotify guiaram os fãs para as localizações. Uma das instalações foi descoberta na Estação Sé , no centro de São Paulo.

Além disso, as telas criptografadas das instalações continham um código Spotify oculto que, quando escaneado, levava os participantes para a playlist Music Of The Spheres (disponível não importa em qual galáxia você esteja).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!