Projota fala sobre “fase difícil” em carta aberta, após apagar todas as fotos do Instagram
The Music Journal Brazil
Projota fala sobre “fase difícil” em carta aberta, após apagar todas as fotos do Instagram

Na tarde desta quinta-feira (14), o rapper e ex-BBB Projota , apagou todas as fotos de seu perfil no Instagram . Em seguida ele publicou uma carta aberta para seus fãs, comentando sobre a “fase difícil” que vem enfrentando e que em breve lançará Volta , sua nova música.

“E mais uma vez éramos eu e uma tela em branco. Eu já fui a tela em branco, e rabiscando traços tortos e rascunhos de ideias em minhas folhas, me criei. Já foi o tempo em que me gabava por quantos discos de ouro ganhei, hoje, mais maduro, olho pro espelho e me orgulho de tantos discos que eu enviei pro mundo” , iniciou Projota.

Segundo ele, vinha passando por um momento turbulento e que se viu envolto em um “mar de medo”.

“Dizem que quando você estiver perdido, é importante saber o caminho de casa. E foi assim que minhas pernas me levaram pra dentro de um estúdio, junto aos meus iguais, muito mais talentosos que eu, mas iguais no amor pela arte” , disse o artista.

Ele relembrou que completará 20 anos de carreira e que lançará em breve uma nova canção.

“Faltam poucos dias pra eu completar 20 anos nisso aqui, essa jornada pela galáxia dos meus sonhos, onde me perdi, te encontrei, te perdi, me encontrei. (…) Um novo ciclo se inicia, vou te entregar a primeira canção desse ciclo e ela se chama VOLTA” , escreveu o rapper.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!