Por Daniel Nascimento
Nesta manhã (15), aconteceu a coletiva virtual de lançamento de Faking Love , o novo clipe da Anitta em parceria com a rapper Saweetie . Como nem tudo são flores, a cantora rasgou o verbo e se mostrou insatisfeita com a produção.
“Foi insuportável, péssimo, atrasaram tudo, não sei se estavam afim de ganhar hora extra. Eu tinha um voo no dia seguinte, eles foram atrasando, comecei a ficar louca, dando meus chiliques, aqueles que vocês já viram na série [da NetFlix]. Chegou no final, não tinha cena suficiente, perdi meu voo, tive que sair correndo, foi o ó”, iniciou.
A funkeira revelou ainda, que se estressou com a produção a ponto de falar que não iria pagar nada a mais para que o trabalho fosse finalizado.
“Ainda bem que eu tinha gravado as cenas de dança antes porque já vi que eles eram enrolados e falei ‘então já grava essa cena da dança logo’. Minha equipe estava filmando a tela, fui editando o clipe pela tela do meu celular, foi um estresse. Peguei direção nova, depois quiseram me cobrar hora extra, fiquei com ódio, peguei o telefone e falei ‘está de sacanagem’… Nem sei se pagaram ou não, falei: ‘do meu bolso não vai sair’” , conta.
Para finalizar, ela disse que os próximos terão sua interferência: “Acabou, os próximos eu que vou dirigir, perdi a minha paciência com essas coisas” , finalizou.
Essa não é a primeira vez que Anitta se envolve em problemas com a produção de seu clipe, em 2020 ela se viu envolvida em uma confusão daquelas, ao ser criticada pelo diretor de Modo Turbo , na ocasião Marco Lafer respondeu a uma seguidora, ao lançar uma caixa de perguntas nos Stories de seus Instagram.
“O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas” , disse Marco , ao responder a pergunta de um fã sobre como foi trabalhar com a cantora.