David Bowie: novo álbum póstumo será lançado no 75º aniversário do artista
Marcelo de Assis
David Bowie: novo álbum póstumo será lançado no 75º aniversário do artista

Os representantes legais de David Bowie anunciaram o lançamento de um novo álbum póstumo no dia em que o Camaleão do Rock completaria 75 anos.

Bowie faleceu em 2016 após uma luta contra um câncer.

Com vários lançamentos inéditos projetados para o futuro, a viúva do cantor, Iman , e os filhos Alexandria e Duncan , estão planejando lançar mercadorias e outros itens de memorabília para o dia de aniversário de Bowie.

Em curso, um novo logotipo do Starman e outro, denominado Bowie 75 , já foram submetidos para marca registrada e aprovação de direitos autorais.

Uma fonte ligada ao britânico The Sun disse que “o 75º aniversário de David teria sido um grande negócio e a propriedade quer marcá-lo”.

“Ainda há um grande apetite por mais material, gravações e todas as coisas sobre Bowie. É um momento perfeito para lançar alguns”, continuou a fonte. “Obviamente, eles querem ter o cuidado de guardar coisas que acham que David teria aprovado.”

O novo álbum póstumo de David Bowie chegará o mercado no dia 8 de janeiro de 2022 . Antes disso, o “disco perdido” do cantor, intitulado Toy , gravado em 2001, já foi anunciado para lançamento ainda neste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!