Nas redes sociais, Britney Spears chama a atenção para comportamento da família
The Music Journal Brazil
Nas redes sociais, Britney Spears chama a atenção para comportamento da família

Nesta terça-feira (5) a estrela pop Britney Spears , de 39 anos, postou uma foto no Instagram de uma pessoa nadando em direção a uma mulher deitada em um colchão. A artista escreveu um texto como reflexão sobre a imagem.

“Essa foto é tudo para mim !!! Me dá vontade de chorar … ela está salvando sua divina irmã feminina !!!! Eu sugiro que se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequena por quatro meses … sem carro … sem telefone … sem porta para privacidade e eles têm que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e dar muito sangue semanalmente, sem nunca ter um dia de folga … Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá !!!!!”, escreveu a artista.

Ainda refletindo sobre a tutela, Britney continuou: “Se você é como minha família, que diz coisas como “desculpe, você está em uma tutela” … provavelmente pensando que você é diferente, então eles podem f***r com você !!!!”.

Britney Spears encerrou a postagem agradecendo ao seu advogado Mathew Rosengart : “Felizmente, encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida !!!!”, concluiu.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!