Lauana Prado revisita sua trajetória artística e pessoal no álbum “Natural”
The Music Journal Brazil
Lauana Prado revisita sua trajetória artística e pessoal no álbum “Natural”

A cantora Lauana Prado lançou nesta sexta-feira (1) a primeira parte de Natural, que será composto por três álbuns e que levou a estrela do sertanejo de volta ao Tocantins , estado onde ela cresceu e encontrou seu propósito artístico. O local escolhido para a gravação foi o Parque Estadual do Jalapão , uma área de preservação ambiental situada a leste do Tocantins. Com este projeto, Lauana revisita lugares e elementos que fizeram parte de sua formação artística e pessoal.

Nascida em Goiânia (GO), berço da música sertaneja, Lauana Prado se mudou ainda criança para Araguaína no Tocantins. Foi lá que ela descobriu o interesse e o dom para a música e começou a desenvolver seu talento. Lá, ela também tocou seu primeiro instrumentos e compôs suas primeiras canções autorais, além de se apresentar em barzinhos locais.

Natural também conta com um faixa a faixa do álbum, uma série documental e registros dos bastidores da gravação. A série oferece uma perspectiva mais intimista da artista, uma experiência imersiva na origem da cantora, as vivências e influências que colaboraram para que Mayara Lauana Pereira de Vieira do Prado encontrasse Lauana Prado.

Lauana Prado revisita sua trajetória artística e pessoal no álbum "Natural"

Foto: Universal Music

Produzida por Gabriel Pascoal , a primeira parte de Natural chega pouco menos de um ano depois do lançamento de seu terceiro álbum, Livre , projeto que rendeu para Lauana , em 2020, uma indicação ao Grammy Latino , na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Ouça o álbum:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!