Simaria brilha em Paris na apresentação de Alexandre Birman
The Music Journal Brazil
Simaria brilha em Paris na apresentação de Alexandre Birman

Direto de Paris , a cantora Simaria marcou presença nesta sexta-feira (1) na apresentação de Alexandre Birman . A artista, que se tornou embaixadora da marca MyShoes e agora faz parte da grandiosa rede Arezzo&Co.

“Há um tempo atrás passei na frente de uma loja da rede do Alexandre e pensei, meu Deus, ainda vou trabalhar com ele. Passaram-se algumas semanas e meu amigo Bruno Astuto ligou falando que o Alexandre tinha comprado a MyShoes, que gostaria de transformá-la e pediu indicação para somar nessa empreitada. Na hora ele disse que pensou em mim. Contei a história a ele que eu tinha pedido muito a Deus e, mais uma vez, Deus me ouviu. Naquela mesma semana eu estava orando com a minha pastora e ela disse que Deus me daria uma marca de sapato. Sou muito grata por todas as bênçãos e milagres que o Senhor tem operado em minha vida.” relembra a artista.

Admiradora da moda, esta é a segunda vez que a artista participa da semana de moda parisiense, já quem 2019, ela marcou presença no NY Fashion Week . Nessa semana de moda de Paris, já conferiu o desfile da Balmain e da francesa Isabel Marant.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!