Pabllo Vittar se muda para casa conceito da plataforma QuintoAndar
The Music Journal Brazil
Pabllo Vittar se muda para casa conceito da plataforma QuintoAndar

O QuintoAndar , maior plataforma digital de moradia da América Latina , lança hoje a Casa QuintoAndar , uma casa conceito que nasceu para mostrar as diferentes abordagens sobre o conceito de morar bem, transformando um espaço em uma casa. E para dar vida a esse espaço, a plataforma convidou Pabllo Vittar para ser a primeira moradora da casa.

Com ela, a ideia é contar o que é morar bem sob o olhar de alguém que respira arte, criatividade, música e contar às pessoas como essa relação se reflete onde vivemos. A cantora passará uma temporada no espaço e transmitirá nas redes sociais, suas próprias e do QuintoAndar , um pouco da sua rotina na casa, como ela aproveita os dias de descanso e pílulas de conteúdo sobre o que é morar bem para ela.

“Poder passar uma temporada em SP, participando de um projeto deste tamanho, tem sido incrível”, conta Pabllo Vittar . “Fiquei muito animada com a possibilidade de mostrar todas as minhas versões como artista, dentro um lugar que eu tenho certeza que acolherá muito bem todas essas facetas, afinal, será a minha casa, o meu cantinho. Nesse espaço vou poder trabalhar, ensaiar, mas também descansar e tirar uns dias para assistir séries. Vai ser incrível poder mostrar para todo mundo o meu jeito de morar bem”.

Para a primeira edição da Casa QuintoAndar, a marca convidou a arquiteta Patrícia Pomerantzeff, fundadora da Doma Arquitetura e dona do maior canal de arquitetura e decoração do YouTube Brasil para transformar e decorar o espaço. Patrícia, que vem aproximando das pessoas os conceitos da arquitetura, criou um projeto exclusivo para a plataforma e usou as cores e decorações versáteis, que resultaram em um ambiente cheio de personalidade e único. Todo o passo a passo também virará uma websérie cheia de dicas para quem deseja transformar o seu lar ou está em mudanças.

Após a saída da Pabllo , o QuintoAndar está planejando um calendário com diversas ações nesse espaço, que ajudem a demonstrar a relação que as pessoas podem ter com suas casas por meio do incentivo à arte, cultura, entretenimento e retratando diversos estilos de vida.

“A Casa QuintoAndar vai reforçar como o QuintoAndar é hoje o destino de moradia no Brasil, comunicando de uma forma criativa nosso modelo eficiente, sem burocracia e com transparência que tem ajudados tantos brasileiros a encontrar sua casa dos sonhos”, conta João Chueiri, Chief Marketing Officer do QuintoAndar . “Esse projeto abre um campo de possibilidades e dá um passo à diante na construção de conversas sobre o que é viver bem e como a moradia influencia diretamente no bem estar das pessoas”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!