Um álbum perdido de David Bowie está próximo de ser lançado
The Music Journal Brazil
Um álbum perdido de David Bowie está próximo de ser lançado

Toy, o álbum perdido do saudoso David Bowie , está em curso para ser lançado em breve. O anúncio foi realizado na conta oficial do Camaleão do Rock no Twitter nesta quarta-feira (29).

“Dependendo de onde você estiver no planeta, se for 29 de setembro, você pode conferir a versão radio em streaming de ‘You Got A Habit Of Leaving’ do próximo álbum ‘Toy’, através de sua plataforma favorita. Mais detalhes sobre isso e o resto do box Era Five, ainda hoje”, escreveu a equipe do artista no Twitter.

A novidade vem de encontro com outro anúncio: os representantes legais de David Bowie fecharam um acordo histórico com a gravadora Warner Music que abrigará todo o catálogo do artista, exceto Rebel Rebel e gravações do cantor antes de 1968, além de outras faixas.

A Warner já detinha os direitos de música de David Bowie entre 1968 e 1999, depois que ela adquiriu a Parlophone Records da EMI . Depois a Sony Music lançou os álbuns Heathen, Reality, The Next Day e Blackstar , que entrarão na nova casa discográfica em 2023.

“É uma honra incrível ter sido escolhido como administrador de um dos órgãos mais importantes e dinâmicos de trabalho criativo na cultura moderna”, celebrou Max Lousada , CEO de gravações da Warner Music Group. “O impacto da reinvenção e experimentação sem fim de Bowie continua a ressoar em todo o mundo – por meio dos gêneros que ele transformou, das músicas e sons atemporais que ele inventou e da influência incomensurável que ele teve na música, arte e moda”.

Leia Também

E concluiu: “Estamos entusiasmados com o fato de que nossa parceria ampliada com a propriedade Bowie nos ajudará a entregar projetos inovadores e abrangentes de carreira e atrair novas gerações para seu extraordinário universo musical”.

David Bowie faleceu em 2016 aos 69 anos após uma longa batalha contra um câncer, dois dias após o lançamento de seu último álbum Blackstar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!