Snoop Dogg anuncia dois álbuns: um para adultos e outro para crianças
The Music Journal Brazil
Snoop Dogg anuncia dois álbuns: um para adultos e outro para crianças

O rapper Snoop Dogg afirmou em uma entrevista ao Tonight Show do apresentador Jimmy Fallon nesta segunda-feira (27) que o sucessor de From tha Streets 2 tha Suites lançado em abril deste ano, intitulado Algorithm, está programado para chegar ao mercado em novembro e, segundo o artista, “apresentará muitos artistas famosos”.

Com isso, Snoop Dogg lançará, pela primeira vez em sua carreira, dois álbuns em um mesmo ano.

Junto a Algorithm, o artista, que hoje assume a função de consultor executivo e estratégico da gravadora Def Jam , também está trabalhando em um álbum infantil.

“Eu era fã da Def Jam Records quando criança, e sabendo do talento que eles têm lá e da oportunidade que estava esperando por mim, eu queria ir lá e dar muitas oportunidades para os artistas de lá conseguirem algumas informações, alguma sabedoria e alguma orientação de mim e então também desenvolver alguns novos artistas e dar alguma oportunidade” , disse Snoop Dogg a Jimmy Fallon . “Então Def Jam era o lugar perfeito para mim, considerando o quanto eu o amo e o quanto isso significa para o hip-hop e como realmente precisava de alguém como eu para mudar a energia do prédio. Estou lá por um motivo: para fazer a música explodir de volta e fazer as pessoas se sentirem como deveriam” , concluiu.

Ainda não foram anunciadas as datas dos próximos álbuns do rapper.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!