Zeca Pagodinho apresenta show “Mais Feliz” em São Paulo
The Music Journal Brazil
Zeca Pagodinho apresenta show “Mais Feliz” em São Paulo

O icônico sambista Zeca Pagodinho anunciou sua apresentação em São Paulo para o dia 12 de novembro no Espaço das Américas, onde levará ao palco da casa o show Mais Feliz , nome nome também do seu mais recente álbum, o 24º da carreira do artista. A direção musical é assinada por Paulão 7 Cordas , o cenário por Zé Carratu e figurino foi idealizado por Juliana Maia.

Os ingressos, que custam entre R$ 90 e R$ 420 , estão disponíveis no site da Ticket360 .

Zeca irá apresentar novos sambas selecionados com rigor para fazer parte deste repertório , dentre eles, Na Cara Da Sociedade (Serginho Meriti e Claudemir), Permanência (Nelson Rufino), Mais Feliz (Toninho Geraes e Paulinho Resende), Sexta Feira (Roberto Lopes, Marquinhos FM, Levy Vianna e Alamir Kintal) e O Sol Nascerá (Cartola e Elton Medeiros), tema de abertura da novela global Bom Sucesso , que no disco conta com a participação da cantora Teresa Cristina.

No setlist também estarão os clássicos Coração Em Desalinho, Vai Vadiar, Deixa A Vida Me Levar, Verdade, Maneiras, Lama Nas Ruas e outros sucessos que consagraram a bem sucedida carreira de Zeca Pagodinho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!