Manu Gavassi lança a inédita “Sub.Ver.Si.Va” com clipe oficial
The Music Journal Brazil
Manu Gavassi lança a inédita “Sub.Ver.Si.Va” com clipe oficial

A cantora Manu Gavassi lança nesta sexta-feira (24) a inédita Sub.Ver.Si.Va, faixa que é parte integrante do quarto álbum da artista que será lançado em novembro. O single já está nas plataformas digitais pela Universal Music. O clipe oficial já está no YouTube.

Sub.Ver.Si.Va tem como cenário uma tradicional biblioteca localizada no centro do Rio de Janeiro , foi todo filmado em película 35mm (formato usado nas primeiras experiências de cinema) que, diferente da versão digital, tem uma cópia única, tornando o processo ainda mais ousado.

“A decisão de gravar nesse formato fez todo sentido para a estética que eu queria, para o início de uma nova era”, explica Manu Gavassi. “E tudo fará sentido mais para frente (risos). É um desafio muito grande, porque a gente optou por não ter a versão digital, só realmente gravamos em filme, o que é uma coisa muito ousada de se fazer. Mas o resultado ficou exatamente como eu queria; orgânico e com muita naturalidade no material, além do desafio de fazer vários planos-sequências. Acho que tudo nesse clipe ficou muito verdadeiro e filmar nesse formato me fez querer voltar pro básico, da alma de clipes pop que eu gostava antigamente, quando tudo era mais simples, verdadeiro e divertido”.

Manu Gavassi lança a inédita "Sub.Ver.Si.Va" com clipe oficial

Foto: Universal Music

Nas imagens do registro audiovisual, Manu aparece coreografando ao lado de quatro bailarinos e, após a queda de uma cortina, são reveladas as grandiosas estantes de livros em meio a uma orquestra comandada pelo maestro Lucas Lima. Para completar o time de músicos, Lucas Silveira aparece na guitarra, DJ Larinhx e Davidson Ilarindo na bateria. Carimbando mais uma direção, Manu Gavassi, ao lado de Gabriel Dietrich , mostra que seu lado criativo vai muito além:

“Existe um motivo para a produção musical da versão do clipe (orquestrada por Lucas Lima) ser diferente da versão original. Existe um motivo pra ser em uma biblioteca. Existe um motivo pra cena final. Mas se eu contar perde totalmente a graça – e não seria eu (risos)” , declara Manu.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!