Alejandro Sanz ganhará uma estrela na calçada da fama de Hollywood
The Music Journal Brazil
Alejandro Sanz ganhará uma estrela na calçada da fama de Hollywood

A Câmara de Comércio de Hollywood anunciou nesta quinta-feira (23) que o cantor espanhol Alejandro Sanz será homenageado com a 2.703ª estrela na icônica Calçada da Fama de Hollywood no dia 1º de outubro , às 15h30 (horário de Brasília). A estrela será dedicada na categoria de Gravação em frente ao edifício da Capitol Records , N. 1750 Vine Street.

“Alejandro Sanz é um dos cantores mais talentosos do mundo. Ele tem milhões de fãs em todo o planeta, que ficarão emocionados em poder ver sua estrela pessoalmente quando visitarem seu artista favorito em Hollywood!”, afirmou Ana Martinez , produtora da Calçada da Fama de Hollywood.

A Câmara de Comércio de Hollywood , que administra as cerimônias das populares estrelas, incentiva as pessoas que não podem comparecer e os fãs ao redor do mundo a assistir ao evento exclusivamente pelo site www.walkoffame.com .

Alejandro Sanz é o artista espanhol com mais prêmios Grammy da história, com um total de quatro estatuetas e vinte e cinco Grammys Latinos . Em 2017, ele foi homenageado pela Academia Latina de Gravação (Latin Recording Academy) como Personalidade do Ano ( Person of the Year ), em reconhecimento à sua carreira e suas significativas contribuições filantrópicas.

Desde os dias de sua estreia, em 1991 ( Viviendo Deprisa ), até seu último trabalho em 2019 ( #ElDisco ), Alejandro Sanz lançou 18 álbuns , todos com Certificados de Platina múltipla na Espanha, América Latina e Estados Unidos . Ele está atualmente em processo de gravação do que será seu novo álbum de estúdio e também prestes a embarcar na etapa americana de #LAGIRA , que levará seu espetacular show para 12 cidades , começando em 8 de outubro , em Rosemont , Illinois (EUA).

Alejandro Sanz também é reconhecido por seu louvável envolvimento com organizações não governamentais, tais como Médicos Sem Fronteiras, Save The Children e Greenpeace.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários