Rock In Rio 2022 confira Ludmilla, CeeLo Green e Macy Gray
The Music Journal Brazil
Rock In Rio 2022 confira Ludmilla, CeeLo Green e Macy Gray

A organização do Rock In Rio confirmou na noite desta terça-feira (21) a cantora Ludmilla e as atrações internacionais CeeLo Green e Macy Gray que se apresentarão no Palco Sunset do festival no dia 10 de setembro.

Principal atração do Sunset , o cantor americano CeeLo Green fará uma homenagem ao rei do funk James Brown . Já Ludmilla será a a primeira headliner brasileira da história do Palco Sunset no dia 11 de setembro, que também conta com apresentação de Macy Gray como co-headliner do espaço.

O Rock In Rio também contará com a apresentação da americana Macy Gray , um dos principais nomes da soul músic moderna e vencedora do Grammy Awards . Esta será a sua primeira apresentação no festival, marcada para o dia 11 de setembro.

“Já realizamos tantos shows históricos no Palco Sunset, com diversas homenagens a gênios da música brasileira e mundial, que não poderíamos deixar de fazer esse tributo especial a um dos cantores mais influentes do século XX, que é o James Brown” , afirma Zé Ricardo , diretor artístico do Palco Sunset. “Essa foi uma ideia que surgiu em um encontro que tive com o CeeLo, em Miami. Fiz uma provocação a ele, que me retornou com esta vontade de homenagear seu ídolo. Tem algo mais emblemático? Assim criamos um conteúdo único e uma produção totalmente exclusiva do Rock in Rio. O público pode esperar por um verdadeiro espetáculo, com um show interativo, repleto de grandes hits e com uma superbanda acompanhando o CeeLo”.

Zé Ricardo também falou sobre a importância de nomes como Ludmilla e Macy Gray no Rock In Rio 2022 : “Ao mesmo tempo, ter a Ludmilla, que é um ícone do pop nacional e que será o primeiro headliner brasileiro em toda a história do Palco Sunset, carregando consigo toda a sua representatividade e empoderamento, além de Macy Gray, que é uma grande diva da soul music e uma das maiores artistas do gênero do mundo, nos deixa ainda mais animados para realizar a maior e melhor edição do Rock in Rio de todos os tempos”, disse.

Ingressos do Rock in Rio Card esgotaram em 1h28

A organização do Rock In Rio também informou que os ingressos do Rock In Rio Card esgotaram em apenas 1h28. Foram disponibilizados 200 mil cards nesta terça-feira (21). As vendas tiveram início às 19h pelo site rockinrio.ingresso.com , canal oficial de vendas de ingresso do maior festival de música e entretenimento do mundo. Mais uma vez o festival surpreendeu e quebrou o recorde de tempo de vendas do Card.

O volume de acessos simultâneos ultrapassou a casa dos 800 mil usuários únicos para a compra do Rock In Rio Card.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!