MC Gui faz duras criticas a Nego do Borel em “A Fazenda”. Entenda
The Music Journal Brazil
MC Gui faz duras criticas a Nego do Borel em “A Fazenda”. Entenda

Depois de uma dinâmica realizada neste domingo (19) á noite, os cantores MC Gui e Nego do Borel tiveram uma conversa franca. Ambos resolveram colocar alguns assuntos não-resolvidos no reality show que chamou a atenção dos telespectadores.

“Você sabe que aconteceu algo de muito desrespeito e não quero expor”, começou MC Gui. “Minha meta não é prejudicar você. No jogo lá, quando você me indicou, se expressou de uma maneira que as pessoas acham que eu penso de você lá fora. Respeito, mas não gosto do seu jeito de jogar. Sinto que você está manipulando” , disse.

E continuou: “Sou frágil, mas não viro as costas para ninguém. Isso é ato de desumanidade. Estão fazendo isso com você e fizeram comigo lá fora e eu não estou fazendo isso aqui dento. Estou me referindo as coisas que você vem fazendo durante a semana. Deixei muito explicito que não queria ter mais afinidade, a amizade que a gente teve, ou não sei se teve”.

MC Gui ainda continuou expondo seus sentimentos ao Nego do Borel sobre um desentendimento que ambos os artistas tiveram fora do reality. Borel procurou se explicar.

“Quando votei em você na dinâmica não quis dizer do que rolou lá fora. A atitude que tomei com você lá fora foi por mensagem. Se fosse ao contrário eu te ouviria você. Te considero parceiro sim. Quando você chegou aqui, queria ter tido a oportunidade de conversar com você. Mas você me tratou diferente e não me deu abertura. Fiquei aguardando você falar comigo. Lá fora te mandei mensagens e você não quis falar comigo. Esperei você me chamar para conversar. Quero te perder desculpas por tudo o que aconteceu. A galera não conhece esse meu outro lado. As pessoas podem me achar como sendo um personagem”.

MC Gui respondeu, incisivamente: “Você demorou demais. Tentou se aproximar de maneira que não seria a correto. Você deveria ter sido homem suficiente e ter chegado em mim. Você precisaria trocar um papo de homem pra homem” , concluiu.

Confira o momento da discussão entre MC Gui e Nego do Borel:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!