IZA criará música inédita com talentos do “Gueto” para marca de bebidas
Marcelo de Assis
IZA criará música inédita com talentos do “Gueto” para marca de bebidas

A marca de bebidas Devassa , do grupo Heineken Brasil , anunciou nesta quinta-feira (16) a produção da série Criatividade Tropical: Abre as portas para o Gueto, que será protagonizada pela cantora IZA. A idealização do projeto é da agência HNK Lab , que documentará o desenvolvimento de uma música inédita para a marca em celebração à potência cultural das periferias brasileiras.

A faixa será uma colaboração da “cria” de Olaria , zona norte do Rio de Janeiro, com nove talentos de diferentes subúrbios: “As nossas raízes e os momentos marcantes que vivemos na infância moldaram a nossa criatividade, uma força simbólica capaz de nos projetar para o mundo. Esse é o norte deste novo projeto” , adianta IZA, embaixadora tropical de Devassa.

A plataforma Digital Favela , que dá visibilidade a micro-influenciadores de aldeias e favelas do país, assina a curadoria dos talentos envolvidos. O projeto Criatividade Tropical: Abre as portas para o Gueto é dividido em três fases: iniciou em junho com live vertical do single Gueto , projetada em comunidades brasileiras; o próximo lançamento é a série, prevista para outubro; e finaliza com a música que será lançada por Devassa.

As novidades sobre a série serão divulgadas nas próximas semanas. A produção é da Trace Brasil e a direção é da Aisha Mbikila.

“Devassa é uma marca que tem como propósito enaltecer o espírito transformador do brasileiro, já que ela é fruto de uma receita criativa adaptada para o clima tropical. Por isso, a série mostrará muita representatividade de talentos que promovem as transformações culturais que eclodem pelo país” , finaliza Vanessa Brandão , diretora de marketing do segmento mainstream do Grupo Heineken Brasil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários