A cantora canadense Alanis Morissette fez uma revelação impressionante em um novo documentário para a HBO . Ela disse que foi estuprada várias vezes quando tinha 15 anos. Em seu país natal, a idade legal para consentimento é de 16 anos e Morissette afirmou que fez “anos de terapia” para lidar com o trauma.
“Fiz anos de terapia para admitir que havia algum tipo de vitimização da minha parte” , disse Alanis Morissette , com informações do jornal The Washington Post . “Eu sempre diria que estava consentindo, e então me lembrava tipo ‘Ei, você tinha 15 anos, você não pode consentir aos 15”.
As agressões sexuais ocorreram ainda no final dos anos 1980 , quando Morrissette estava gravando demos para a Geffen Records. Ela atingiria o estrelato mundial com o álbum Jagged Little Pill quase uma década e meia mais tarde.
Contudo, Alanis não chegou a revelar a identidade dos supostos abusadores, mas afirmou que contou os nomes “para algumas pessoas e meio que caiu em ouvidos moucos”, disse a cantora de 47 anos no documentário.