John Lennon: álbum “Imagine” será celebrado globalmente nesta quinta-feira
Marcelo de Assis
John Lennon: álbum “Imagine” será celebrado globalmente nesta quinta-feira

Yoko e Sean Ono Lennon , além dos representantes legais de John Lennon (1940-1980) e a Universal Music Group sediarão uma festa global para celebrar o 50º aniversário da música, álbum e filme do clássico Imagine nesta quinta-feira (9). O evento homenageará uma das mais famosas e amadas canções da história da música.

“John e eu éramos ambos artistas e morávamos juntos, então nos inspiramos um ao outro”, diz Yoko Ono Lennon . “A música “Imagine” incorporou o que acreditávamos juntos na época. John e eu nos conhecemos – ele é do ocidente e eu do oriente – e ainda estamos juntos. Temos essa unidade e “o mundo inteiro acabaria por se tornar um” é a sensação de que todos seremos muito felizes juntos. Todas essas instruções são para as pessoas sobre como passar a eternidade, porque temos muito tempo”.

A canção Imagine foi apresentada durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio em neste ano, com novos arranjos desenvolvidos pelo célebre compositor Hans Zimmer para uma audiência de bilhões de pessoas em todo o mundo.

O álbum Imagine ganhou uma reedição especial em 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!